10 maio 2018

Lançamento Glamour Just Shine - O Boticario + Cupom de descontos

Olá meus amores! 
Hoje o post é cheio de dicas e informações bacanas pra você que além de estar querendo renovar seus perfumes, também gosta de um bom desconto!

A resenha de hoje é sobre o novo perfume da Coleção Glamour da O Boticário. Com esse lançamento se completa em três fragrâncias dessa linha. Eu já usei todas, e não poderia deixar essa nova passar em branco né hahahaha. Vamos aos pontos importantes sobre.. 



* Fragrância - Ele é um perfume completamente floral. O aroma principal é da Magnólia, em conjunto com os cristais de flor de sal para trazer um frescor maior e inovação. O cheiro é uma verdadeira evolução por conta de todas as flores que são acrescentadas em sua formula, como; bergamota, pimenta rosa, flor de pêssego, e frutas vermelhas. 

* Fixação - Quando nos falamos de fixação temos que levar em consideração cada tipo de pele. Cada pessoa reage de um jeito diferente a cada perfume. Por exemplo. Eu vi algumas resenhas onde as pessoas falavam que o perfume ficou na pele delas por 4h/5h apenas! Mas comigo, foi diferente, ele durou o dia todo. Então na minha pele, ele teve uma ótima fixação. E não ficou um cheiro enjoativo no qual você chega a se incomodar. Mas vale ressaltar que se passar exageradamente, talvez você tenha essa sensação ruim de enjoo com o cheiro do perfume. 

* Embalagem - Como eu havia dito acima, já usei os três perfumes desas linha, e sem sombra de dúvidas essa foi a embalagem mais linda que a O Boticário lançou. Ele é um perfume de princesa, com uma cor clássica, mas com um brilho incrível e sutil ao mesmo tempo. 



* Descontos - Agora é que vem a melhor parte de post todo! Se você ama um bom desconto assim como euzinha, vai amar esse site. O Cupom Válido, lá ele disponibiliza descontos incriveis. Inclusive eles estão com cupom de desconto de 25% nos perfumes femininos da O Boticário (link dos cupons de desconto da O Boticário). A Cupom Válido é um site super seguro onde eles reúnem os melhores cupons de descontos, das melhores e maiores lojas online. Então, se eu fosse você, não perdia esse desconto maravilhoso e aproveitava pra ter um perfume maravilhoso desses na sua penteadeira. 

Espero que aproveitem todas as informações, principalmente a dica do final! E deixem seus comentários, vou amar!
Beijos!



5 comentários:

  1. Simplesmente amo a o boticário e amo mais ainda os perfumes. Eles tem um designer lindo além de serem muito cheirosos, eu amei. Seu post está incrível e muito bem informado.
    Bs

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por perfumes haha, fiquei curiosa para sentir o cheiro deste lindo perfume.

    ResponderExcluir
  3. adorei o lançamento. desconto amo? haha

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse lançamento parece ser uma beleza! Já estou curiosa para sentir o cheiro! Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse perfume. ganhei ele ontem de dia das mães, rs

    ResponderExcluir

BY NOBRE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.