20 setembro 2017

Trend - Ombro Único



Dia desses andando com minha mãe pelas lojas na cidade em que eu moro, fui dar uma olhada e vi algumas (poucas) peças de um ombro só, e eu fiquei pensando a quanto tempo eu não via em lojas de fast fashion peças como essas.

Todos mundo (pelo menos que nasceu antes dos anos 2000) e quanto esse decote ombro só fez sucesso nessa época, entre os anos 90/2000 e ver uma peças dessas me aguçou o interesse de leva-lá para casa. Isso me causou uma dúvida, como em pleno 2017 eu vou conseguir combinar isso, com o que já tenho em casa, me vi obrigada a ir pra casa e começar um longa pesquisa por inspirações de looks para poder usar e peça novidade.



Hoje esses modelos estão chegando nas lojas com um estilo um pouco diferente do que se usava em outra época, ele está vindo com babados, em modelos mais sofisticados e moderninhos.






































E vocês gostam desse ombrinho só de fora? 
Gostou do post? Compartilha com as amigas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BY NOBRE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.