15 setembro 2017

Recebidos da Beauty Fair - Make e unhas





























Quando chega o mês de setembro nós do mundo da beleza ficamos malucas de ansiedade, pra que chegue logo o dia da tão esperada Beauty Fair. Pra quem não sabe do que eu estou falando (o que eu dúvido né haahahha) é uma feira de beleza, e lá as marcas apresentam todos os seus lançamentos, antes de leva-los ao mercado de consumidor final. E é a maior feira de beleza da America Latina.

Feita as apresentações, nos dias 9/10/11/12 de setembro enfim ela aconteceu, e trouxe várias novidades, muitos standes de marcas incríveis, e muita gente também! Nós blogueiras temos um espaço especial na maioria dos standes, para poder conhecer as novidades em primeira mão e poder mostrar tudo pra vocês no blog, e em todas as nossas redes. Algumas marcas disponibilizam presskit, pra que nós possamos fazer resenha dos produtos, antes que ele vá as lojas, pra que você, consumidor final, tenha certeza da sua compra. Então, sem mais enrolação vou mostrar pra vocês o que recebi na área de maquiagem e unhas...







































NetFarma e a Hintz estavam dando brindes pela feira, pra esses dois itens não precisava nem ter blog pra ter acesso, apenas ir até o stande deles e receber algum! 







































Catharine Hill nos deu um batom da sua coleção nova, eles estão cheio de novidades maravilhosas! E lá precisava marcar um horário, e tinha uma mini palestra sobre a marca, foi um dos standes mais fáceis de ir, na minha opinião!







































5cinco foi uns dos standes mais fáceis também, super rápido e bem dinâmico! Eles estão com essa coleção Friends Forever, que continua levando nome de pessoas, assim como a coleção Santas Amigas. E são cores incríveis!







































Anaconda Cosmeticos apresentou produtos incríveis gente, eles lançaram um iluminador maravilhoso, infelizmente esse eu não consegui nem fotografar, mas assim que estiver disponível pra venda com certeza vou comprar e mostrar pra vocês, e lá eles deram essa caneta delineadora, eu amei assim que abri, tem uma ponta super fina e é bem pretinha! (Oh o spoiler rs )







































Ruby Rose foi um dos lugares mais difíceis de ir, pro espaço blog não tinha senha, nem agendamento no sábado, que foi o dia que fomos lá, então enfrentamos uma fila de 2 horas! Mas valeu super a pena, encontrei a Mari Maria e a Camila Cabral, duas pessoas lindas e iluminadas, além das novidades né!! Esse presskit lindo e o iluminador, que nossa, não vejo a hora de ter pra vender também!!! (vai ter post em breve dele aqui no blog <3 )







































Dailus, pra mim foi o stande mais organizado da feira toda! Eles me mandaram um código e era só chegar lá e pegar a pulseira, claro que tinha fila pra quem não conseguiu fazer o cadastro, mas ainda assim foi o melhor de todos! E com lançamentos incriveis viu. O Batom Vinil, e o Kit de limpeza. 







































Eu sou completamente apaixonada pela Vult, e consegui um horário lá no ultimo dia da feira, e nossa que felicidade! Alem dos lançamentos que vieram no presskit, meu povo, tem cada coisa linda que vai estar nas lojas até dezembro, vocês vão pirar tanto quanto eu! E eles ainda fizeram uma parceria com a colgate e veio uma creme dental pro povo ficar com os dentes lindos hahahaahha Da vult eu quero muito testar o delineador com um formato novo, e a base, que já esta bombando na internet né? 

Amores, vai rolar resenha de todos os produtos! Deixem aqui nos comentários, e se você também foi pra Beauty Fair, me conta sua experiencia aqui em baixo também!!!

Gostou do post? Compartilha com as amigas 💙


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BY NOBRE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.