18 agosto 2017

Resenha - Base Líquida Matte Jequiti


Só quem é realmente apaixonada por maquiagem, sabe o prazer que a gente tem de comprar alguma nova, e testar e descobrir se o produto é bom mesmo né? 
Pois bem estamos aqui pra isso né Brasil, então sempre que eu testar algo novo e gostar (ou não) venho aqui fazer um post bem completinho pra vocês descobrirem junto comigo, o que realmente vale a pena investir nosso belo dinheirinho!

O post de hoje é sobre a Base Líquida Matte da Jequiti. Eu já usei ela algumas (muitas) vezes para poder trazes realmente informações importantes e relevantes sobre ela pra vocês né. E como vocês vão poder ver no docorrer das fotos, eu sou a rainha das olheiras, então sou perfeita pra fazer testes com bases que prometem média/alta cobertura.

INFORMAÇÕES DO FABRICANTE
- Cobertura Média
- Acabamento Matte
- Efeito HD
- Textura Extrafina
- Disfarça poros abertos.

MINHAS IMPRESSÕES
- Ela realmente é uma base com textura matte, mas não é extrafina como promete na embalagem, por ser uma base de cobertura média, ela é perceptível na pele.
- Ela realmente disfarça os poros, porque não é aquele produto que acumula neles, e não abre conforme o dia vai passando e o produto saindo.
- Ela promete ser de cobertura média, mas pra quem não tem muitas imperfeições na pele, ele é de média a alta.
- E o melhor de tudo, ela não transfere nada, como vocês vão poder ver nas fotos a abaixo.
- O sub tom da cor Média é rosada, o que dá diferença no meu tom de pele, porque tenho um fundo amarelado. Como não testei a clara, não sei como ela se comportaria no meu tom de pele. (Mas, nada que um pó e corretivo não resolvam rs)

PONTOS NEGATIVOS
- É um produto que seca super rápido, então se você demorar para espalhar ele vai manchar na sua pele. Então minha dica é que você faça a aplicação dele com um pincel kabuki. Assim ela vai ficar completamente uniforme e super bonita.
- Só tem duas cores disponíveis. A Clara e a Média. Ou seja, não atende metade da gama de cores que temos no pais né. 

VALOR
- Eu paguei com uma revendedora R$29,90
- Mas no site da Jequiti ela está por R$32,90


Agora eu quero saber de vocês mulheres, quem já usou essa base? O que acharam?
Conta pra mim aqui nos comentários, vamos bater um papo.

Gostou do post? Compartilha com as amigas <3

Um comentário:

  1. Eu nunca usei essa base mas achei interessante pois estou a procura de uma base matte, então ela pode ser uma opção, ótima resenha bem explicada.

    ResponderExcluir

BY NOBRE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.