01 agosto 2016

Trend: Jaqueta Boyfriend

Olá sereias, tudo bem?
Apesar do sumiço estou de volta, e esse mês vai ter post todos os dias aqui no blog! <3

VAMOS LÀ!


Todas as pessoas que me conhecem sabem da minha paixão por moda, e nos últimos meses parece que estou vivendo uma especie de djavú, porque todas as tendencias que eu vi quando criança lá nos anos 90 estão de volta, e isso me deixa maluca, porque é tudo tão incrível.

É muito louco pra gente ver que uma coisa nunca sai realmente de moda, quando poderíamos imaginar que uma combinação de jeans+jeans voltaria com tudo em pleno 2015/2016? 

Uma peça completamente versátil, se encaixa em qualquer ocasião e look! Nos dias mais frios fica incrível com uma sobreposição de tecidos, em dias mais quentes combinam com saias e shorts! É praticamente impossível não amar essa nova onda da maxi jaqueta e do jeans!

Aproveitem e vejam as inspirações de looks que separei...







Agora quero saber de vocês, o que acham dessa peça que já conquistou o coração das fashionistas e blogueiras no mundo?

Ah, e quem tiver lá no insta looks com jaquetas me marquem, vou amar ver os looks de vocês! <3 [ @bynobre ]

Espero que tenham gostado do post!
Beijooooos e até amanhã <3

Esse post faz parte do BEDA: Blog Evey day August!

2 comentários:

  1. uhuuuuul ela voltou!
    jeans ♥ minha peça preferida do guarda roupa

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adoro essa jaquetas :D são lindas e dão um charme no look ;)
    bjo

    ResponderExcluir

BY NOBRE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.