14 abril 2016

Links que amei: Se quer cortar, corte!

Eu passo horas e mais horas nessa internet infinita, e são tantas coisas a serem descobertas que fica tão, mas tão difícil lembrar de toda matéria ou post bom que a gente vê por ia né? Então, assim como algumas blogueiras já fazem, eu vou salvar os links aqui em forma de post pra vocês. 
Por motivos dê: São coisas realmente muito boas que precisam ser guardadas e compartilhadas, é uma prova de que a mamãe aqui ama vocês, e só quer mostrar coisa boa! hahahah <3



1º Cortar o cabelo curto não vai te deixar menos feminina.
2º Ela é o melhor de você <3
3º 15 Coisas pra te tirar da bad. (ou pelo menos tentar)
4º Faça essas 38 coisas antes de viajar, por favor!
5º Patches na sua melhor forma!
6º Sobre a "estar dentro do padrão de beleza da sociedade".
7º Os beneficios de blogar sobre tudo!

Leiam cada um desses links, vale muuito a pena! E depois não esquece de vir aqui me falar o que achou deles, se já tinha visto, o que pensa agora que viu, ta?
Beijooooooos <3

4 comentários:

  1. Com certeza cortar o cabelo não vai te deixar menos feminina... e mais... você vai descobrir uma outra forma de ser mulher! Mas entre nós, o que vale é cada um/a se sentir bem na sua pele, corpo e cabelo! Seu blog é fofo d+ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sentir bem consigo mesma é o que mais importa, sem duvidas!

      Obrigada linda <3

      Excluir
  2. Gostei muito dos links! Cortei os meus cabelos e não me arrependo :)
    Amei o blog e já estou seguindo!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

BY NOBRE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.