03 janeiro 2016

Que 2016 transborde amor!



É muito doido ver o tanto de possibilidades que um ano consegue colocar nas nossas mãos. Em um ano você consegue mudar de cor de cabelo quantas vezes achar necessário, consegue rever cada coisa que esta fora no lugar na nossa vida, consegue reorganizar pensamentos, opiniões, saudades! E ainda assim termina o ano com uma vontade imensa de fazer mais um trilhão de coisas!


Gosto de lembrar de cada coisa boa que aconteceu no ano de 2015. Sim coisas boas, porque até as coisas ruins que aconteceram serviram para algo muito bom. As decepções conseguiram me trazer um aprendizado que sou imensamente grata! As quedas me fizeram ter vontade de levantar e ir cada vez mais alto. Os amigos que permaneceram comigo me fizeram ter vontade de estar perto deles todos os dias. E cada pequena coisa boa que acontece, se torna imensa só pelo tamanho da minha gratidão.


Espero que em 2016 eu seja uma pessoa mil vezes melhor do que eu aprendi a ser em 2015! E isso só depende de mim.

E oh, fica aqui meu agradecimento a Deus, por ter feito de 2015 um ano cheio de coisas interessantes, e por ter me dado oportunidades de estar um lugares lindos e sempre com pessoas maravilhosas.




5 comentários:

  1. Que cantinho lindo, amei! <3

    www.aquitemana.com

    ResponderExcluir
  2. Que cantinho lindo, amei! <3

    www.aquitemana.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2016 para ti, que seu ano seja repleto de luz!
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2016 pra você também linda! Que nosso ano seja maravilhoso então. <3

      Excluir

BY NOBRE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.