15 janeiro 2016

Look - Tênis do momento

Oi mores, mais um post do ano! Eeeeeeh o/ É claro que ele não está exatamente como eu queria, mas como esse ano vai ser de muito aprendizado e melhorias no final do ano vamos ver essa categoria aqui bombando! <3
Quis fazer esse post com o meu look do dia, porque? Porque era meu sonho ué HAHAHAHA
Porque foi um lookinho lindo com o tênis mais amado de todos os tempos pelas pessoas mais estilosas! Todo mundo já viu por ai algum look com o tênis branco, e eu que estou completamente apaixonada pelo meu não poderia deixar de fazer! 


Eu fico feliz de começar o ano pelo menos tentando cumprir uma meta aqui pro blog, então nos próximos posts de look sem duvida vai estar tudo melhor! <3 Espero que gostem! (pelo menos um poquinho hahha) E não esqueçam de comentar aqui pra eu saber, beijos :*

Vestido: Forever 21
Óculos: Riachuelo
Tênis: Adidas



Um comentário:

BY NOBRE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.