06 setembro 2015

6 on 6 : Cidade

Olá amores!
Cá estou eu, de volta com esse projeto fotográfico maravilhoso <3
Estamos com um grupo novo de blogueiras, e todo dia 6 vai ter 6 fotos lindas pra vocês. Espero MUITO que gostem! {grupo tem meninas novas, mas tem a Ka, que ta comigo sempre nessas loucuras, menina linda <3}


O tem a desse mês é CIDADE, então como foi super em cima que decidimos o tema, a maioria das meninas optaram por postar fotos que já tínhamos, mas não havia sido mostrada ainda. A cidade que vou mostrar é Aparecida do Norte - SP. Lá é um lugar lindo, pra passear, conhecer pessoas de vários lugares do Brasil, e agradecer a Deus também.

 Igreja Velha - Toda vez que passava em frente dessa igreja ficava apaixonada pela arquitetura dela, e nunca tinha tirado uma foto dela assim, essa foi a primeira, e com certeza a mais bonita que minhas lentes já fizeram.


Morro da Santa - Acredito que esse seja o lugar mais alto da cidade, já tem uma imagem enooorme e linda de Nossa Senhora Aparecida, onde você pode entrar dentro dela, e tirar fotos de uma janelinha que tem lá, mas essa eu tirei pelo lado de fora mesmo, e amei. Amei muito <3 {Ah, você amiguinho que quer ir visitar e subir esse morro de forma aventureira, conselho de amiga aqui, tenha no minimo boa saúde, e preparação física, porque se você for como eu, que não tem nada disso, vai ser complicado HAHAHA}



Pico das fotos - Com certeza esse é o lugar mais disputado pra se fazer fotos, é onde da pra ver melhor a igreja e a ponte, que é enooorme!

Memorial - Lugar lindo, cheio de luz natural, e arquitetura linda também, mas esse lugar lindo nada mais é do que o cemitério dos padres. É lindo, pra fazer uma visita rápida, porque eu não sou dessas que curte muito lugares assim. AHAHAHA

Casa antiga - Você caro amigo, que já assistiu o filme de Aparecida produzido pela Globo, com certeza vai se lembrar dessa casa. O filme foi gravado nela, e ela fica no caminho do morro da santa.

Pico das fotos - Não poderia perder de fazer uma foto minha ai né, não foi facil porque tinha MUITA gente fazendo fotos, mas a gente consegue né. HAHAHA

Espero que vocês tenham gostado das fotos, quero que comentem o que acharam aqui em baixo hein.
Até mais, e fiquem com Deus!



4 comentários:

  1. Adorei as fotos Thaís, deu pra ver que a cidade é linda! Estou amando participar do projeto, pensando no tema do mês que vem :D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/06/2015

    Uma louca reconhece a outra! HAHA
    Morro de vontade de conhecer Aparecida, aliás.. morro de vontade de conhecer um monte de lugares em São Paulo, acho que vou ter de fazer mochila em SP kkk

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindassss, não conheço essa cidade, mas já quero.
    Essa cidade é linda *--*

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos são tão lindas, é sério :D Adorei a da "Igreja Velha" e da passarela e Aparecida <3
    Biejo!

    ResponderExcluir

BY NOBRE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.