02 agosto 2015

Vai ter #BEDA1 + Playlist do mês

Amoreees, quanto tempo!! Estava com muitas saudades de postar, mas as vezes acontece de não ter muita motivação, ideias, entre outras coisas. Mas, eu tive tempo o suficiente para decidir o que fazer com meu blog, e eu decidi que irei continuar com ele, e fazer tudo com mais amor.

E já pra enlouquecer decidi que vou participar de um projeto maravilhoso do Rotaroots, que é o BEDA, que é "Blog every day august" então lá vou eu fazer das tripas o coração para ter post aqui todos os dias desse mês. O BEDA foi um inspiração no VEDA, que é um projeto onde os youtubers postam videos todos os dias no mês de abril/agosto, e como não queriam excluir o blog desses projetos legais surgiu o BEDA (que é lindo de morrer, só tem blog lindo, e eu to apaixonada hahaha)

Esse primeiro post é só pra avisar vocês, e falar como vai ser! Espero muito que todo mundo goste dos posts, comente e que seja feliz hahahaha Hoje vou mandar um playlist dahora das músicas que mais escutei em Julho, tem muuuita música brasileira, porque eu AMO, e algumas gringas porque não sou de ferro.
Espero MUITO que gostem das músicas, e me contem ai nos comentários se tem alguma que é a preferida de vocês ou que estão viciados também.




6 comentários:

  1. Sou simplesmente apaixonaaaaada pela ANAHI! <3 Boa sorte pra genteee no #BEDA! Obrigada pelo comentário lá no blog, vou acompanhar o seu com certeza :D Ouvindo aqui a playlist e amando! hahaha

    www.nuwem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anahi diva de todos hahaha <3 O #BEDA vai se incrivel, e muita sorte pra gente. ahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei que a primeira já é Anahí ♥ Vários artistas nacionais recentes na lista, não ouço tanto, mas quero ouvir mais música daqui :) Boa sorte no #BEDA, beijo!

    aestantecheia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tem ninguém que não goste da Ahani né? hahaha Obrigadaa, beijos <3

      Excluir

BY NOBRE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.