03 agosto 2015

#BEDA2 - 13 Ideias para closets!

Olá amores!
Hoje o post do #BEDA vai ser sobre decoração, porque olha eu to muito apaixonada por essa área desde que me mudei, e faz tempo viu! Eu ainda não consegui deixar meu quarto exatamente do jeitinho que eu quero, e por isso ainda continuo na procura de inspirações para que eu possa aproveitar cada cantinho do quarto. 


Decidi que quero fazer algumas mudanças que vão ser fixas aqui na decoração então tem que ser tudo bem pensado, e como não muito espaço decidi que o melhor era, guardar algumas fotos das coisas que mais gostava de ver por ai, e depois juntar tudo isso aqui no meu quarto.
Sendo assim, fiz uma boa coleção no pinterest, e vim mostrar 13 delas pra vocês.


Uma coisa que percebi nas pesquisas é que as pessoas que tem esses quartos maravilhosos é que aproveitam cada espacinho, e usam MUITAS pratilheiras. Fica a dica pra gente né.




E vocês, tem algum cantinho do quarto de vocês que estão pensando em mudar, fazer um mini closet? Me conta ai nos comentários!!

jfghdf

3 comentários:

  1. Anônimo8/03/2015

    to nessa vibe também de decoração e vendo essas fotos, passou pela minha cabeça fazer um closet, mas a ideia já foi embora quando lembrei o quanto sou bagunceira.. posso ter um trem desse não kkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/03/2015

    to nessa vibe também de decoração e vendo essas fotos, passou pela minha cabeça fazer um closet, mas a ideia já foi embora quando lembrei o quanto sou bagunceira.. posso ter um trem desse não kkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei! eu fiz uma ideia em casa de sapatos em prateleira assim como uma das suas dicas.
    Beijos
    http://carolcomc.com.br

    ResponderExcluir

BY NOBRE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.