10 março 2015

Vai ter blog SIM!



Todos os dias as pessoas procuram formas de guardar cada momento da vida, pra que daqui a alguns anos elas possam lembrar. Lembrar dos lugares que foi, das pessoas que conheceu, das que gostou, das coisas que comprou, usou, amou, odiou. Pra isso você pode recorrer a muitas coisas, fotos reveladas, facebook, instagram, o falecido fotolog <3 e eu escolhi guardar essas coisas em um blog. Quando comecei a blogar achava que estava escrevendo um livro de romance que nunca daria certo, depois de um tempo que abandonei aquele diário, voltei com outro onde achava que poderia se tornar a revista de moda mais comprada do pais, sonhos né! E hoje estou aqui, com esse blog tão pessoal que leva meu nome, o que eu guardo nele? TUDO! Minha vida, meus gostos, minhas dores, o que eu compro, e o que eu quero comprar. E ai sempre tem um que vem e pergunta, nossa pra que você tem um blog? É obvio, onde você vai recorrer quando não conseguir lembrar de tudo que já fez na vida? As fotos? E se elas não mostrarem tudo, e se você esquecem de revelar alguma? Onde eu vou recorrer? Ao meu blog, porque sei que apesar de toda a tecnologia que ainda vai dominar o mundo, ele sempre vai estar aqui, guardando cada coisa que já passei na vida.

Não quero me prolongar muito, porque estou aqui na correria da terça-feira a tarde, quase no horário de ir pra faculdade escrevendo esse post vai lembrar que mesmo que eu não venha aqui todos os dias, eu sempre voltarei. E sei que vai ter pelo menos uma pessoa pra ler cada coisa que eu escrevo. Ou ver qualquer vídeo ou foto que for publicada. E também pra lembrar que eu não to sozinha não, a blogosfera é enorme e cheia de gente linda provando que VAI TER BLOG SIM! Por amor. E não adianta você vim querer me convencer que isso um dia vai acabar tá? Porque enquanto houver pessoas lindas que querem escrever e amam isso, jamais, eu disse JAMAIS vai acabar o mundo dos blogs! Um abraço bem forte no coraçãozinho de quem inventou que os blogs iam acabar, não faz mais isso ta <3 hahahahha


Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo RotaRoots! Um grupo cheio de amor, que incentiva os posts mais lindos da blogosfera <3


2 comentários:

  1. Oi, Thaís!
    Que fofo seu texto, nem fala de correria da facul porque sei bem como é isso... Concordo com você os Blogs surgiram como nossos diários e acabaram virando bem mais do que isso. Tem tanto sentimento e esforço que a gente coloca neles, viram quase uma pessoa de tanto carinho dado xD
    Aliás, seu blog é uma graça!
    http://maricando.com/

    Beeejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é uma loucura, ainda mais quando temos só 24horas pra fazer todas as coisas que queremos, e ainda mais cuidar do nosso bloguinho <3 HAHAHA
      Obrigada Mari,
      Ummmm beijãooo

      Excluir

BY NOBRE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.