11 fevereiro 2015

Blogagem Coletiva - Rotaroots

Todo mês a galera do Rotaroots lança alguns temas para blogagens coletivas. E migos, são temas lindos, fofos e inspiradores e eu queria poder conseguir fazer todos, todo mês <3

Quando fui ver os temas do mês de Fevereiro, me deu vontade de fazer todos. Mas, um em especial foi o primeiro que me veio a cabeça "Uma banda que eu traria do futuro para o presente", da até pra imaginar quem eu queria que voltasse com tudo, ainda mais no ano de 2015 que to afim de ver vários shows hahahahah RBD é, o RBD! Acho que a maioria das pessoas que tem a mesma idade que eu se lembra do sucesso que foi a novela e a banda em si.




Em 2006, que começou a ser exibida no Brasil pelo SBT - valeu tio Silvio <3 - foi o maior sucesso com as crianças e adolescentes naquela época. E porque eu traria eles de volta? Porque meu sonho era poder ver um show deles, e eu nunca fui :( hahahahaha Mas, não é só isso! Na época da novela, eu pelo menos aprendi muita coisa bacana lá! Eles conseguiram mostrar de uma forma bacana que podiamos lutar pelas coisas que achamos certo, e valor do amor e da amizade, e a banda levou as coisas que a novela ensinou a diante, em todos os shows eles davam lições sobre manter a paz e o amor no mundo, e isso até hoje me inspira muuuuuuuito, e eu ainda vejo todos os dvds até hoje! - youtube colabora muito viu gente, tem tudo lá hahahhahaha - E pra minha felicidade tio Silvio voltou a exibir a novela, só que a noite o que me deixar meio chatiada porque nesse horario eu to na aula :x Mas o que importa é que outras pessoas estão tendo a oportunidade de conhecer algo "novo" é só uma pena que não vão poder ver o quão maravilhosa era aquela grupo! (E meu amor era tão grande que na época meu cabelo era vermelhão igual o da Roberta e hoje ta denovo vermelho Dulce inspira hahahahaha <3




E vocês migas, se pudessem qual banda trariam do passado pro presente?



Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo RotaRoots <3

Um comentário:

  1. confesso que eu amava,nunca fui em um show deles o que foi uma pena

    ResponderExcluir

BY NOBRE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.