15 janeiro 2015

15 coisas para fazer em 2015

Yeeeeeeeeey, como foi a virada de ano de vocês amores? Final e começo de ano é sempre uma época de rever a vida, e as coisas que valem a pena e CLARO fazer novas metas pro ano que está chegando. No ultimo post - que no caso, já tem muito tempo hahaha - fiz uma listinha das coisas que queria deixar em 2014, e hoje este post é para listar 15 coisas que quero fazer em 2015! Sim, este é o primeiro post do ano, e eu quero que seja o primeiro de MUITOS!

Eu pensei e repensei muito nas minhas metas desse ano, e são coisas que eu tenho certeza que se eu esforçar metade do que eu posso, vou poder cumprir numa boa! Vamos lá..

1º Praticar atividade física - SIM! Essa é uma meta muito importante pra mim, pois eu sei que vai me ajudar muito. Em que? Em algumas dores que sinto, e a perder os quilos que me incomodam e claro pra criar mais resistência.

2º Não abandonar o blog - Eu tenho blog desdos 15 anos, e sempre paro de postar. Por falta de tempo ou qualquer outro motivo, como é uma coisa que eu amo fazer, quero poder separar um tempinho pra preparar posts bacanas pra quem passar aqui nem que seja por 5 minutinhos, <3

3º Ouvir música - Nossa que meta mais sem graça hein Thaís? Nãooo, eu amo ouvir música, e as vezes não consigo ouvir por falta de tempo, música é uma coisa que me acalma em qualquer situação, então com toda certeza desse mundo quero ouvir muita música!

4º Ser organizada - Eu não sei porque, mas eu não consigo manter nada no lugar certo no período de uma hora! Sério, isso precisa mudar já hahaha

5º Conhecer lugares diferentes - Eu amo viajar, nem que seja pra ir ali na praia passar um dia, já fico feliz. Mas, também quero conhecer lugares de SP que eu ainda não fui, e claro foraº também.

6º Estudar mais - Isso significa me dedicar mais tempo pra faculdade, alias estudar mais! Até porque logo logo estou formada <3

7º Parar de comer tanta besteira - Não é nem tanto por aparência - claro que quero emagrecer - mas, esse ultimo ano eu comia quase todos os dias esses lanches dos mc e muita bobagem, sendo assim meu estomago pediu um time pra isso né? E já está na hora!

8º Tirar minha habilitação - SIM, esse item está denovo em uma lista minha aqui, porque já estou enrrolando tem 2 anos, e não né minha gente! Esse ano sai, com fé hahah.

9º Gravar videos pro blog - É, essa meta é a que eu mais gosto. Vou fazer o que sempre quis, tem coisa mais legal gente? Não né. E com a ajuda de alguém importante, espere e verá *.*

10º Ir ao jogo do Corinthians - É, eu sou maluca por futebol e quero muito ir pela primeira vez ver um jogo do meu time do coraçãozinho, agora se eu vou conseguir cumprir já não sei! hahaha Mas, não custa tentar né.

11º Voar de Asa Delta - ( Se depender da minha mami, eu nuca farei isso porque ela acha muito radical hahahah ) Mas, vai que nessas minhas aventuras desse ano eu não consiga né? Vamos torcer *-*

12º Fazer uma tatuagem - É, eu já quero fazer algumas já faz muito tempo. Mas, com pelo menos uma terminarei o ano de  2015.

13º Ver o nascer e o pôr do sol em um lugar bem lindo!

14º Ajudar algum abrigo - Seja de crianças ou cachorros/gatos.

15º Fazer aulas de boxe - Claro, isso faz parte do projeto #vidasaudavel hahha

Algumas dessas metas já apareceram aqui no blog, e são coisas que eu realmente quero realizar. Coisa bobas e coisas importantes, então vamos a luta né hahaah 
E vocês amores, o que querem realizar esse ano?






Este post faz parte de uma blogagem coletiva do grupo Rotaroots! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BY NOBRE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.