28 dezembro 2014

Adeus - 5 coisas pra deixar em 2014


Vivemos esperando o dia em que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo! Yeeeeeeeh começo esse post com a citação da música que ouvi antes de escreve-lo porque é a mais pura verdade da vida, vivemos esperando TUDO! Mas e ai? Estamos fazendo algo pra isso, ou só esperamos mesmo? Ultimo domingo do ano, e eu aqui pensando nas coisas que quero deixar pra trás em 2014, porque isso faz parte da vida. Deixar coisas que não nos servem pra trás! Esse mês o Rotaroots trouxe temas incríveis pras blogagens coletivas, e esse foi um dos que adorei, e queria fazer logo. Mas infelizmente só tive - sem mentiras- coragem de fazer agora, nesse exato momento, então vou aproveitar antes que a vontade vá embora de novo. Bora lá..

Preguiça: 
Na boa, quanto mais eu puder dormi e ficar na cama eu agradeço. Só que nesses últimos tempos isso está me deixando SUPER chateada, porque as vezes eu quero fazer algo e ai começo a colocar empecilhos e acabo não fazendo nada. E quero quebrar o prato da preguiça em 2015! o/

Sedentarismo:
Sem mentira, eu acho muito legal esportes e coisas relacionadas, e sempre tive vontade fazer algo. Mas devido a minha preguicite aguda nunca consigo continuar a academia por mais de um mês. Imagina fazer outras coisas? :( Pois é, mas em 2015 vou mudar isso, e vou ter uma vida mais animada em relação a esportes e uma vida mais saudável.

Medo:
Se eu for começar a contar as coisa que já deixei de fazer por medo, meu amigo choraríamos juntos até ano que vem! hahaha Medo de fazer e não dar certo e as pessoas ficarem falar - olha eu te avisei!!!- e coisas do tipo, ou o que os outros achariam, e é obvio que deixar de fazer o que queremos por medo chateia meu amor, e não é pouco. Então, ficará AGORA em 2014 esse medo bexxxta.

Impaciência:
Digamos que meus amigos sofrem um pouco com minha falta de paciência com as pessoas, chego a ser super grossa as vezes! E não é legal, eu sei. Mas, sei lá as vezes foge do meu controle e até me arrependo as vezes. Não sou ser hipócrita e dizer que me sinto mal sempre, porque não sinto já que tem gente que implora por essas coisas. Mas, pelo menos com as pessoas que eu gosto quero mudar isso, já que odeio que sejam grossos comigo hahahaha isso é meio doido né, mas sou eu.

Gente chata:
De gente chata o mundo ta cheio né? Eu sei, eu sei. Mas eu não sou obrigada a conviver com eles o resto da vida né? Então tá, já aguentei muito. Beijos fui hahahahah Sério, ninguém merece gente chata, que sempre reclama, que nada ta bom, e cheio de mimimi, Dramas todo mundo tem e faz, é  até normal, mas toda hora? Ninguém merece né, então querida (o) se tu tem esse tipo de gente por perto, manda pastar. Pois você vai se sentir bem mais leve e feliz. Por um 2015 sem gente chata! hahaha

E vocês amores, o que querem deixar em 2014?







Este post faz parte do projeto de blogagem coletiva do Rotaroots! 

Um comentário:

  1. Anônimo12/30/2014

    com certeza tenho muita coisa pra deixar em 2014, mas uma que não vou deixar com certeza é vc bixaa porque ficaremos rycas na mega da virada HAHAHA

    ResponderExcluir

BY NOBRE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.