06 outubro 2014

Decoração - Quadros


Olá amores. Continuo na infinita saga da decoração do meu quarto. Toda vida acho alguma coisa nova que quero mudar, nem que seja a disposição dos moveis hahahaha. Mas agora decidi que até o final do ano termino ele, e só mudo quando não aguentar mais entrar aqui. Bom, já tenho alguns quadrinhos espalhados no quarto, mas depois de ver algumas fotos resolvi que quero uma parede cheia deles, e já escolhi qual vai ser hahahahah Tomada a decisão, fui procurar fotos, amei demais todas elas, estão guardadas no meu coração, no computador e agora aqui no blog né. Vamos nos inspirar? <3











E sabe da melhor parte disso tudo? É que vocês podem usar a criatividade e fazer seus próprios quadros, com frases/fotos favoritas. Não tem jeito melhor de deixar seu quarto sua cara né. Agora me conte vocês, o te inspira na hora de decorar? Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BY NOBRE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.